MonsterBrasil – o publieditorial de US$3,5 Bilhões | Contraditorium

junho 9, 2009

Respondendo ao chamado do cardoso, vou fazer um review desse site.

Pra falar a verdade, nao o conhecia. Entao vamos fazer um passo a passo.

Primeiro, o site é clean e bonito.

Pelo visto o foco não é o cadastro, e sim a primeira procura para depois o cadastro, inclusive achei ate a minha cidade do interior!

Primeiramente, eles deveriam listar todas as categorias, ou as principais, quando voce clica somente na cidade.

Pois bem, vou me cadastrar! Cadastro rapido e simples, como tem que ser.

Apos a confirmacao de cadastro, aparece todo o formulario, devo preencher logo que terminar esse review!

Interessante, na questao do curriculo, voce pode escolher entre upar um seu, ou epgar um modelo do site. Que ja pega e atualiza direto do formulario anterior! 😀

voce pode por um video seu, ou foto sua.

Existe tambem a parte de contatos, e parece haver uma especie de rede social.

na aba networking voce busca pessoas pelo cargo ou cidade.

Na parte de empresas, voce conhece mais sobre elas, e pode ver os empregos disponiveis ou adicionar os recrutadores dela. Muito bom!

Nao entendi bem como funciona a parada do qi, que o cardoso falou, maas, acho que vou pegando aos poucos.

 

Pois é isso, um review as pressas. O site é bem rapido, e concerteza eu vou terminar meu cadastro. 

Obrigado ae! 😀

MonsterBrasil – o publieditorial de US$3,5 Bilhões | Contraditorium

Deixe um comentário